Preciso da senha para acessar o meu processo no site da justiça

A senha de acesso ao pedido na justiça só poderá ser solicitada por quem faz parte do processo, uma vez que é uma informação pessoal. Assim, preparamos um passo a passo para te ajudar a conseguir a sua senha:


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1. Você deve enviar um e-mail solicitando a senha para a vara responsável pelo seu pedido, anexando também, uma cópia do respectivo documento pessoal com foto. 


Para saber a vara responsável pelo seu processo, acesse a página do seu pedido em nosso site. Vá em "Acompanhar pedido" e aperte em "Meu processo na justiça".





Ao acessar o seu processo, as informações da vara estarão no topo da página:



Agora basta pesquisar no Google o e-mail/telefone desta vara e enviar a solicitação da senha.



2. Após receber o seu e-mail, a vara irá entrar em contato com você para confirmar sua identidade, geralmente isso é feito por meio de videoconferência, eles irão te enviar o link para o contato por vídeo, que geralmente é feito pela ferramenta Microsoft Teams. 


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

3. Confirmada a identidade nos termos acima, a vara encaminhará a senha de acesso ao processo para o seu e-mail, o mesmo em que foi realizada a solicitação.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

4. Com a senha em mãos, basta você acessar o link do seu processo, que disponibilizamos na plataforma da Resolvvi ou acessar o site do EsajSp e apertar em “Consulta Processual”, depois em “Consultar Processos do 1º Grau” e inserir o número do seu processo ou o seu CPF.



Pronto! ?



Se você preferir, podemos te enviar uma cópia integral do seu processo. Basta nos solicitar pelo e-mail atendimento@resolvvi.com ou pelo nosso WhatsApp e enviaremos em até 3(três) dias úteis. 







Não esqueça de avaliar se o artigo foi útil nos botões abaixo. Sua opinião é muito importante! 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo