Cadastrei o meu pedido na Resolvvi e recebi um email com uma proposta de acordo.
E agora? Como saber se essa proposta é boa? Devo aceitá-la?
Para nós, o mais importante é que você sinta que foi indenizado, ou seja: que o valor oferecido seja suficiente para reparar os transtornos sofridos por você causados pela empresa.
Desse modo, a decisão final de aceitar ou não a proposta de acordo oferecida é sempre do cliente.
É importante informar que o advogado sempre busca e apresenta propostas que sejam minimamente aceitáveis, ou seja: que podem representar algum benefício ao cliente caso ele opte por aceitar o acordo.
As vantagens de aceitar o acordo são: conseguimos "encurtar" a finalização do processo, e consequentemente o pagamento da sua indenização, e praticamente eliminamos a chance de derrota, uma vez que ao fechar o acordo, não é necessário aguardarmos a decisão judicial sobre o processo.
Por outro lado, caso você opte por não aceitar o acordo, o advogado responsável pelo seu pedido seguirá normalmente com o seu processo na justiça, onde dependeremos da decisão do juiz, que pode dar um valor maior do que o da proposta de acordo, mas também pode dar um valor menor ou até mesmo negar o pedido de indenização.
Assim, caso você opte por aceitar o acordo, basta acessar o email que enviamos com a proposta, inserindo seus dados bancários na nossa plataforma!
Qualquer dúvida, pode chamar a gente no WhatsApp.
Juntos somos gigantes!
Não esqueça de avaliar se o artigo foi útil nos botões abaixo. Sua opinião é muito importante!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo