Existem duas formas de a Resolvvi te auxiliar na busca por uma indenização justa e iremos te explicar como:
A primeira, é por meio de um acordo direto com a empresa, sem que seja necessário levar seu pedido à justiça.
Quando isso acontece, a empresa nos oferece uma proposta de indenização a ser paga pelos transtornos causados e, caso você esteja de acordo, ela se responsabiliza em depositar o valor na conta do advogado responsável pelo seu pedido. Logo que ele recebe, repassa esse valor para a conta da Resolvvi, e nós realizamos a transferência da sua parte para a conta bancária informada em até 3 dias úteis, já com o desconto da nossa taxa de serviço.
A segunda forma, é quando ocorre por meio de Decisão Judicial. Logo, onde quem decide o valor da indenização é o Juiz.
Após o valor confirmado em sentença, o Juiz determina que a empresa deposite o valor na conta da Justiça. Sendo confirmado o recebimento na conta da Justiça, o advogado parceiro solicita que o Banco realize a transferência para a conta dele, que por sua vez, envia o valor para a conta da Resolvvi e nós repassamos o valor a você, já com o devido desconto quanto ao serviço prestado pela Resolvvi.
Importante lembrar que cada uma dessas formas possuem um prazo médio estabelecido e que algumas etapas não dependem exclusivamente da Resolvvi ou do advogado parceiro. Os prazos referentes a cada fase são informados no nosso site.
Não esqueça de avaliar se o artigo foi útil nos botões abaixo. Sua opinião é muito importante!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo